MENU

Ao comprar conosco você aceita nossa Política de devoluções:
Para devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias decorridos da data de recebimento.

Como devolver:
Você viu que está dentro dos nossos prazos para devolução, solicitou a devolução pelo e-mail [email protected] e agora quer saber como fazer pra devolver o produto?
É fácil, o produto deve ser devolvido na embalagem original envolto a uma camada de papelão (a mesma que recebeu), sem indícios de uso, sem violação dos lacres.
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Devolução do valor pago:
Será devolvido o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com Cartão de crédito a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Por boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra.
Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo para recebimento do valor reembolsado.

O frete de devolução deve ser pago por você e quando chegar até nos e estando tudo certo será devolvido o valor do frete de devolução em uma conta do titular da compra ou Ordem de Pagamento no valor do frete em nome de quem fez a compra.

Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo para recebimento do valor reembolsado.

Importante lembrar que não vamos aceitar devoluções se:
Não houver uma solicitação registrada dentro do prazo de 7 (sete) dias decorridos do recebimento pelo e-mail [email protected]
A gente receber o que você devolveu e não estiver tudo de acordo com o que você relatou.
O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Produto danificado ou com marcas de uso e violação dos lacres.
Embalagem danificada ou com adesivos e fitas colados na embalagem original do produto.

Troca por defeito:
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis, e 30 (trinta) dias corridos, se forem bens não duráveis.
Entre em contato com a rede de atendimento credenciada.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto.
Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a sua escolha um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.


Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners

Boleto

Boleto

Pix